quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

*LUTO*


Se pararmos para pensar, perceberemos que na vida agente vive tão mau, precisamos perder as pessoas para descobrir o valor que elas tem. Às vezes elas precisam morrer para sabermos da importância que elas tinham.

Talvez o momento mais doido seja esse, aquele em que não temos mais a oportunidade de fazer alguma coisa.
O grande martírio pode ser isso, a impossibilidade de mudar alguma situação.

Quando as pessoas morrem, já não há mais o que se dizer, porque mortos já não podem mais perdoar, não podem mais sorrir, mortos não podem mais amar, nem tão pouco ouvir de nós o quanto os amamos.

Se soubessemos o dia da nossa morte, o dia da ultima oportunidade de ver quem amamos, de olhar nos olhos dela, de falar com ela, certamente esqueceriamos toda a pressa do dia a dia.

Por que a vida é assim?

Não espere as pessoas morrerem, não espere o definitivo bater em sua porta, pois não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã.
Viva como se fosse o último dia da sua história.


Se soubesse que hoje seria o último dia de sua vida, você celebraria o restante de sua vida e ficaria o maior tempo do lado de quem você ama.
Então, porque deixar o tempo e a oportunidade passar?

"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você..."(TIM MAIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário