quarta-feira, 14 de abril de 2010

"MEU DONO DE ESTIMAÇÃO"


Hoje, no Programa "Mais Você" da Ana Maria Braga, passou um quadro chamado "“Meu Dono de Estimação” o qual contou a história de Josemar Melo, que mora em São Paulo e cria um porco de estimação.
O bichinho se chama Gabriel Melo, pesa 200kg, tem 3 aninhos de idade, 1 metro de altura e quase 1,60 de comprimento e tem até pedigree.
Um bebê fofo, pequenino e muito mimado...
Toda vez que Josemar sai para passear com o seu "filho Gabriel" passa filtro solar e creme hidratante nele.
Papai coruja faz todas as vontades do filho.
Por onde passa, Gabriel chama a atenção de todos.
Acredita que ele tira até foto com turistas?..rsrs..Um mimo!!!

"-Tenho muito amor por ele, da mesma forma que tenho pelos meus cães. Ele é fiel e companheiro", disse o dono.

Josemar trabalha como Dog Walk (leva cães para passear).
Depois que ele comprou o Gabriel, nunca mais ele comeu carne, virou vegetariano.
Perguntado se como que ele faz quando ele tem que viajar e ele respondeu:

"-Eu fiz a minha opção ou eu viajava ou eu cuidava dos meus animais, e eu optei em não viajar, a não ser que eu possa levar eles. Eu tenho que cuidar, dar comida, passear, ou não ter animal."

Josemar disse a Ana Maria que a casa em que mora é alugada e no contrato de aluguel tá especificado que o mesmo tem um porco, porém, quando o dono concordou com isso, Gabriel era pequeno e agora ele está com 200kg...e o dono da casa não quer renovar o contrato por causa disso.

Tomara que Josemar encontre uma casa para alugar onde aceitem o Gabriel e seus outros filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário